Regras de Casas e Apartamentos

Aqui serão encontradas todas as regras do servidor. Qualquer jogador, para que jogue em nosso servidor, precisa ter conhecimento do conteúdo que está presente aqui.

Moderadores: Lead Admins, Management, Developers

LS-RP
Los Santos Roleplay
Los Santos Roleplay
Mensagens: 80
Registrado em: 11/Dez/2018, 17:44

Regras de Casas e Apartamentos

Mensagempor LS-RP » 01/Fev/2019, 17:36

1. Quantidade de Casas
Você tem permissão para ter um máximo de 4 casas apartamentos por personagem ativo. Se você for encontrado com mais, eles serão vendidos por admin e você não receberá um reembolso. Se você deseja possuir mais de 4, então você deve pedir permissão ao head of properties. Complexos de apartamentos não se enquadram nessa limitação.


2. Ausência
Embora entendamos que a maior parte do tempo a ausência do jogo é inevitável e fora do controle de qualquer pessoa, temos um conjunto de regras que devem ser seguidas se você deseja manter uma casa/apartamento enquanto você tem que deixar o jogo ou servidor para qualquer coisa durante um período de 2 semanas. Se não houver aviso, a propriedade será removida de você - nenhum reembolso será concedido. Se você ficar inativo por um longo período de tempo, é altamente recomendável ter sua propriedade transferida para um indivíduo de confiança que possa mantê-la durante o período de inatividade.
  • Membros normais: Casas / apartamentos serão removidos após 14 dias (2 semanas) de inatividade.
  • Membros Premium: Casas / apartamentos serão removidos após 21 dias (3 semanas) de inatividade.
  • Membros banidos: Casas / apartamentos serão removidos após a proibição ser emitida.
    (Se a proibição for para evasão e for incorreta, a propriedade pode ser devolvida)
Fazer o login de vez em quando para evitar que sua propriedade seja vendida por um administrador é uma violação direta das regras e resultará em uma punição junto com remoção da propriedade. Nenhum reembolso é dado.
Por favor, contate o Head of Properties diretamente através de um fórum PM se você quiser discutir sua situação e obter um período de inatividade prolongado temporário.


3. Abuso de Itens do Furniture
É contra as regras estender-se do interior original de uma propriedade para outros worlds/locais vazios usando furniture. Você deve ficar na forma original do interior e evitar estender-se para o exterior.

Embora você possa ter quartos que seriam mais difíceis de localizar do que outros, ter salas secretas que só podem ser acessadas ao caminhar por objetos invisíveis, como paredes e estantes, é estritamente proibido.

Quando alguém está na propriedade, deve ser interpretando se existe uma porta escondida e se seria ou não visível - portas escondidas são fáceis de detectar por causa das lacunas entre elas e as paredes.[/list]
Abuso do /furniture para se estender fora da forma original do seu interior resultará em todos os seus móveis sendo removidos sem reembolso. Ofensas repetidas resultarão na venda da casa/apartamento. O mesmo se aplica a pessoas que abusam do roteiro de mobília para criar salas secretas que sejam inadequadas e irrealistas.


4. Proprietário de Complexo
Possuir um complexo no servidor dá a você a autoridade para gerenciar e essencialmente visualizar todos os apartamentos dentro de seu prédio. Às vezes, isso pode incluir até 25 apartamentos em alguns complexos específicos. Com isso, exigimos que você siga um conjunto de regras que se aplicam ao seu complexo e pessoa.
  • Se você possui um complexo de apartamentos, você precisa ter um tópico detalhado na área de classificados de apartamentos.
  • Todos os complexos devem ser mantidos OOCly. Isso inclui fazer suas próprias verificações de atividade e lidar com solicitações regularmente.
  • Todos os despejos de apartamentos devem ser mostrados e aprovados pelo head of properties antes que o despejo vá em frente. O motivo do despejo deve ser legítimo e violar suas regras de complexo. Alguém que encontre e compre um apartamento sem sua permissão NÃO é um motivo válido para despejo.
  • Todos os apartamentos precisam estar acessíveis para todos os inquilinos. Não deve existir nenhuma obstrução ou algo que bloqueie a passagem na saída e entrada de inquilinos ou não-inquilinos para os apartamentos.
  • Ganhar uma quantia externa de ganho monetário de seus inquilinos atuais agora não é permitido. Isso inclui, por meio de aluguel, pagamentos recorrentes, hipotecas, cortes de manutenção e outros. Você tem permissão para lucrar com a venda de seus apartamentos para os usuários, mas não com os gastos do apartamento.
Quebrar ou manipular essas regras pode resultar em um bloqueio temporário no seu complexo. A continuação das violações de regras resultará na venda do seu complexo ou na punição administrativa.

Voltar para “Regras & Atualizações de Regras”

Quem está online

Nenhum usuário registrado